Renan, Thierry e Nélson num aniversário da Juve Leo com direito a mensagem: "Estamos vivos"

Renan, Thierry e Nélson num aniversário da Juve Leo com direito a mensagem: "Estamos vivos"

Guardião, lateral-direito e treinador de guarda-redes da equipa principal, participaram no jantar comemorativo da claque, tal como André Sousa, guarda-redes do futsal leonino

Renan Ribeiro e Thierry Correia, jogadores da equipa principal do Sporting, assim como Nélson Pereira, técnico de guarda-redes, marcaram presença no jantar comemorativo do 43.º aniversário da Juventude Leonina, que decorreu na noite de sábado.

O momento, de festa, foi descrito pelo grupo nas suas redes sociais, através de uma publicação no Instagram na qual aproveitou para agradecer a presença dos atletas (André Sousa, guardião do futsal verde e branco, foi a restante "estrela"), mas também para recordar o ano "extremamente difícil" que ficou para trás, em alusão aos incidentes de maio, na Academia, que motivou a detenção de dezenas de elementos da claque.

"Estamos vivos. Num ano extremamente difícil para a Juventude Leonina, podem tentar de tudo, mas não vão conseguir acabar com uma claque com esta história, com esta força, com esta pujança, com um amor incondicional ao Sporting Clube de Portugal, pois se não fosse por amor, não estávamos cá", pode ler-se na página da Juve Leo.

Realizou-se ontem a gala do 43° Aniversário da Juventude Leonina. Uma gala que contou com cerca de 400 elementos e onde foram, como habitualmente, entregues vários prémios. Revelação, ultra, honra, fidelidade, dedicação, melhor estandarte, melhor núcleo, bêbado do ano e homenagem póstuma. Uma gala onde ficou bem patente que estamos vivos. Num ano extremamente difícil para a Juventude Leonina, podem tentar de tudo, mas não vão conseguir acabar com uma claque com esta história, com esta força, com esta pujança, com um amor incondicional ao Sporting Clube de Portugal, pois se não fosse por amor, não estavamos cá. Agradecer também, ao Nélson, Renan, Thierry Correia e André Sousa que não quiseram deixar de marcar presença. Depois do jantar e da entrega de prémios, as comemorações prosseguiram em nossa casa, pela noite dentro com uma grande party à nossa maneira, na nossa casinha, que durou até de manhã. Parabéns a todos os premiados, parabéns a todos os que fazem parte desta grande família que é a Juventude Leonina. Com união, mentalidade, lealdade, seremos cada vez melhores e mais fortes. Contamos com todos, para engrandecer cada fez mais esta enorme família que é a Juventude Leonina. DESDE 1976 ATÉ HOJE...COM O SPORTING SEMPRE!

Uma publicação partilhada por JUVENTUDE LEONINA 1976 (@juventudeleonina1976) a