Renan já acertou aumento do salário com o Sporting

Renan já acertou aumento do salário com o Sporting

Sporting prometeu rever em alta salário e acordo foi ontem finalizado. Duração não sofre alterações.

Na passada terça-feira foi concluído o processo de melhoramento das condições contratuais de Renan, guarda-redes que o Sporting garantiu em definitivo em janeiro último, ao exercer a opção de compra junto do Estoril (um milhão de euros).

Sabe O JOGO que nos últimos dias foram ultrapassadas as diferenças que existiam entre as partes, isto num processo prometido pela SAD ainda na última temporada.

O acordo foi selado sem que o brasileiro de 29 anos aumente a duração do seu contrato, hoje com validade até junho de 2023, assim como a cláusula de rescisão, fixada nos 60 milhões de euros.

Recorde-se que Renan é a primeira aposta da estrutura dos verdes e brancos para a baliza na nova época, acompanhado por dois jovens da formação. Luís Maximiano, que no estágio da Suíça deu nas vistas frente ao St. Gallen, será a sua sombra, enquanto Diogo Sousa, que tal como o camisola 81 integrou os sub-23 no último ano, fecha este lote como terceiro guarda-redes.

Esta melhoria não obriga a qualquer tipo de comunicação oficial: tal como o nosso jornal avançou em primeira mão, era há meses uma intenção da SAD do Sporting e só agora foi possível executá-la.