"Rafael Leão dá cabo do Piccini e do Coates"

"Rafael Leão dá cabo do Piccini e do Coates"

Após o Sporting-Feirense, Jorge Jesus explicou a opção por Rafael Leão, a titularidade de Bruno César e a entrada de Lumor

Sobre a estreia de Leão: "Rafael Leão tem 18 anos. Foi um jogador que tive de lançar. A jogar com Doumbia e Montero e tinha de ter um terceiro avançado com aquelas características. Ele tem vindo a trabalhar com a equipa principal, tem talento e faz-me lembrar o Jordão. É um jogador desconcertante, forte no um contra um. Dei-lhe a oportunidade. É um miúdo forte e esteve sereno, tudo o que fez foi com qualidade. Vamos, passo a passo, trabalhar o Leão, que é um grande talento que a academia tem. Nos treinos ele dá cabo do Piccini e do Coates, por isso é mais fácil ele dar cabo de outros jogadores. No tempo em que esteve em campo, esteve bem".

Sobre Bruno César e Lumor: "Coloquei o Bruno César. Lumor chegou há pouco tempo. Ele ontem disse-me que era tudo novo e ele tem de assimilar as nossas ideias defensivas. Ele tem 21 anos, jogava na II Liga e este ano estava no Portimonense. Não é fácil chegar aqui e jogar. Um avançado é mais fácil, como foi o caso de Rúben Ribeiro. É um criador e joga numa posição que não tem muitas tarefas defensivas".