"Pinto da Costa sabe muitas coisas..."

"Pinto da Costa sabe muitas coisas..."

Presidente do Sporting falou sobre o alegado intesse em Josué, revelado por... Pinto da Costa.

Bruno de Carvalho comentou o alegado interesse do Sporting na contratação de Josué, médio do Paços de Ferreira, tornado público por Pinto da Costa. "Ele [Pinto da Costa] sabe muitas coisas. É muito interessante para ele", afirmou o presidente leonino, provavelmente numa alusão aos 50 por cento do passe do médio que continuam a pertencer ao FC Porto.

De regresso a Lisboa proveniente de Toronto, o presidente do Sporting desvalorizou ainda os elogios de Pinto da Costa a Rui Patrício. "Nada tenho para interpretar, até porque já li ele a dizer que tem dois dos melhores guarda-redes do Campeonato. São fait divers", considerou Bruno de Carvalho, que comentou ainda a hipótese de vender Rui Patrício ao clube do Dragão: "Não vendi absolutamente ninguém e não vou estar a falar de jogadores."

O líder leonino voltou a pronunciar-se sobre a transferência de João Moutinho para o Mónaco, por 25 milhões de euros, menos 15 milhões do que a cláusula de rescisão do médio. "O FC Porto fez um grande negócio com James e um mau negócio com João Moutinho. Foi uma incapacidade. As pessoas são honestas mas por vezes na vida têm uma incapacidade", observou.

A concluir, Bruno de Carvalho negou ainda ter conhecimento de qualquer proposta com vista à contratação de Bruma: "Estive cinco dias fora, três a viajar. Vou ver as propostas dos alemães, dos ingleses e dos holandeses que estão em cima da mesa. Até agora só conheço propostas via comunicação social. Depois tomo as decisões", rematou.