Peseiro: "Nani teve um comportamento inadequado"

Peseiro: "Nani teve um comportamento inadequado"

O treinador do Sporting não poupou o comportamento do atleta em Braga

Nani não gostou de ser substituído na derrota do Sporting em Braga, por 1-0. O treinador José Peseiro não poupou o capitão dos leões.

"Nani teve um comportamento inadequado, reprovável, que ele próprio reconheceu perante o grupo. Vai contra os princípios do nosso trabalho desde o início: altruísmo, responsabilidade, compromisso e união. Cabe agora ao Nani mostrar a todos que este comportamento não passou de um equívoco, pelo seu trajeto de jogador de top, pelo que deu ao futebol português e internacional, pela responsabilidade defender esta camisola e de ser capitão. É o que esperamos e que não repita."

O treinador também abordou como foi a reação da SAD a este comportamento do atleta. "O treinador e a SAD podem tomar decisões relativamente ao caso - não havendo especulação ou menos verdades ou mais verdades que vão escrevendo... - têm de ser respeitadas. Não são os media que determinam ou conduzem as soluções. Isso depende da nossa avaliação do contexto, das responsabilidades e perante isso tomaremos as nossas decisões. O Nani treina bem. Se não treinasse, ele ou qualquer outro poderiam jogar."