Premium Permanência de Gudelj no Sporting está em xeque

Permanência de Gudelj no Sporting está em xeque
Rui Miguel Gomes / Vítor Rodrigues

Tópicos

Salário do médio de 27 anos no Guangzhou Evergrande ronda os 5 M€ livres de impostos por temporada e o contrato expira em dezembro próximo. Possibilidade de desvinculação abre leilão.

A continuidade de Nemanja Gudelj no Sporting não está descartada, é certo, porém o cenário é cada vez mais complexo e de improvável concretização, pese a vontade manifestada pelo atleta de, inclusive, reduzir o seu vencimento, na ordem dos cinco milhões de euros livres de impostos por temporada, fruto do vínculo contratual com os chineses do Guangzhou Evergrande.

Tudo porque, segundo O JOGO apurou, entraram em cena quatro emblemas com argumentos financeiros superiores aos dos leões, concretamente Fenerbahçe, Galatasaray, Newcastle e Bétis, os quais, tal como o Sporting, estão de olho na possibilidade de o internacional sérvio se desvincular do atual clube no presente defeso, até porque o contrato em vigor com o Guangzhou expira em dezembro, ainda que exista uma cláusula de opção para prolongá-lo por mais uma época por parte do emblema chinês.