Paulo Lopo aceita convite de Rui Jorge Rego para liderar SAD

Paulo Lopo aceita convite de Rui Jorge Rego para liderar SAD

Comunicado da candidatura de Rui Jorge Rego dá conta que o atual líder da SAD do Leixões aceitou o convite

Rui Jorge Rego anunciou este domingo, através de um comunicado, que o atual presidente da SAD do Leixões, Paulo Lopo, aceitou o convite para liderar a Sociedade Anónima Desportiva do Sporting. "O atual administrador leixonense está há mais de ano e meio em Matosinhos e devolveu a credibilidade à instituição leixonense, que voltou a ter uma equipa competitiva e a almejar a outros voos", pode ler-se no comunicado da candidatura às eleições do Sporting.

Sobre o convite que recebeu, Paulo Lopo falou em desafio e disponabilidade " independentemente de continuar a ser o dono da maior parte do capital da SAD do Leixões". ""Este é um sonho que tenho desde criança. Estou totalmente focado no futebol e o projeto de Rui Jorge Rego [...]. "Eu e o presidente concordámos em tudo. E os meus objetivos são claros: Profissionalizar a SAD, ganhar títulos, ganhar dinheiro e internacionalizar a marca Sporting".

Por seu turno, o candidato às eleições de 8 de setembro, Rui Jorge Rego, disse. "Eu e o Sporting exigimos a Paulo Lopo que ganhe títulos, coloque a SAD a dar lucros, recupere a formação do Sporting, o seu ADN e valor económico nos mercados internacionais, que foi completamente descurado nos últimos anos e ainda um projeto para o departamento de Scouting, outro ativo tão maltratado ultimamente no Sporting"