
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Inclusão do avançado nos convocados da equipa principal do Sporting prende-se com uma estratégia de integração desenvolvida pelos leões.
Rafael Leão foi convocado por Jorge Jesus para o duelo decisivo desta terça-feira com o Barcelona, mas, de manhã, jogou (e marcou) pela equipa de juniores do Sporting na Youth League, contra os "blaugrana".
No entanto, o avançado de 18 anos vai viajar com o plantel principal e vai mesmo marcar presença em Camp Nou à noite, para assistir ao encontro entre leões e catalães.
Esta decisão surge inserida numa política de integração desenvolvida pelo Sporting relativamente a Rafael Leão, que se estreou pelos seniores na Taça de Portugal, frente ao Oleiros, em outubro, apontando mesmo um golo. Entre juniores e equipa B, leva 11 golos marcados em 17 partidas.
