Keizer e os três penáltis: "Nunca vi nada disto na minha vida. Fiquei espantado"
Após a vitória do Rio Ave (3-2) em Alvalade, Marcel Keizer, técnico leonino, mostrou-se surpreendido com os três penáltis apontados pelo árbitro João Pinheiro
Corpo do artigo
Marcel Keizer, treinador do Sporting, considerou que a sua equipa não jogou suficientemente bem frente ao Rio Ave e, quando questionado pela Sport TV sobre os três penáltis, afirmou: "Não tenho opinião, o árbitro decide, não temos de pensar nisso." Mais tarde, na Sporting TV referiu: "Nunca vi nada disto na minha vida. Fiquei espantado."
No final da receção ao Rio Ave, Keizer sublinhou: "Foi um jogo difícil. Na segunda parte, perdemos a bola rápido demais e sofremos demasiados contra-ataques. Não jogámos suficientemente bem. Podíamos ter criado mais chances."
Preocupado com os próximos dias, o técnico sublinhou: "Seguem-se dias difíceis, porque temos muitos jogadores que vão estar na Seleção Nacional e durante dez dias vamos estar desfalcados. É muito tempo."
Finalmente, sobre o mercado, possíveis reforços e eventual saída de Bruno Fernandes, Marcel Keizer afirmou: "Temos de esperar até segunda-feira. Esperemos que ele fique. Muitas coisas podem acontecer. Não estamos em posição de poder decidir. Resta-nos esperar. Quanto a possíveis reforços, todos estão a trabalhar para que venha mais um jogador."