Premium Novo Sporting pede cinco reforços com titulares na porta de saída

Novo Sporting pede cinco reforços com titulares na porta de saída
Bruno Fernandes

Tópicos

Estrutura para o futebol tem tudo acertado sobre o que precisa para ter um Sporting a lutar pelo título na próxima época. Bruno Gaspar, Mathieu e Bas Dost no fim da linha. Parceiros já estão a ser informados

Um central, dois laterais (um para a direita e outro para esquerda) e dois avançados. Eis o que a estrutura para o futebol do Sporting definiu como as prioridades rumo à próxima época. Sabe O JOGO que o conclave liderado por Frederico Varandas fechou nas últimas semanas o planeamento de 2019/20, o primeiro ano desportivo para o qual a equipa liderada pelo presidente poderá ter um grupo de trabalho cem por cento à sua imagem.

Com a baliza "segura" (Luís Maximiano fará companhia a Renan e Salin), a defesa receberá, apurou o nosso jornal, mais um elemento de eixo, independentemente da chegada, já oficializada, de Luís Neto. Para além do ainda jogador do Zenit, de Coates e de Ilori, haverá espaço para uma outra peça, uma vez que Mathieu e também André Pinto parecem estar no fim da linha em Alvalade. Ivanildo Fernandes, central cedido pelos leões ao Moreirense vai, e tal como O JOGO noticiou em primeira mão, fazer a pré-temporada, mas não é estanque que conquiste uma vaga no plantel de Marcel Keizer.