"Nenhuma equipa grande em Itália, nem cá, olhou para o Bruno Fernandes"

"Nenhuma equipa grande em Itália, nem cá, olhou para o Bruno Fernandes"

Jorge Jesus elogia Bruno Fernandes: "É um jogador acima da média"

Quem está mais forte para o que falta, Sporting ou FC Porto: "Não sei quem está melhor. Sei que o Sporting tem um bom plantel, tem trabalhado para isso. O presidente está em totalidade sintonia com a estrutura do futebol. Procuramos o melhor para o Sporting. Sobre os rivais, isso é algo para os seus treinadores, eles é que sabem o querem. Eu estou muito contente-"

Defesa de betão, três golos sofridos: "Não, ainda temos muito por onde crescer e aprender. Como todos os treinadores sabem as ideias defensivas baseiam-se em duas situações: individuais e coletivas. Em termos coletivos temos muito para crescer porque cometemos erros, estamos a dar golos de penálti. Queremos crescer mais para sermos também uma equipa forte defensivamente."

Bruno Fernandes: "Quando partimos para a contratação do Bruno Fernandes sabíamos que era um jogador que andava à procura do seu espaço. Nenhuma equipa grande em Itália, nem cá, olhou para ele. Nós achámos que havia qualquer coisa de diferente, que não era normal. O Bruno está a revelar-se, tem características diferentes do que é normal. Mas, tem ainda muito para aprender. Nos jogos ele demonstra que é um jogador acima da média."