Mustafá detido na sede da Juve Leo enquanto decorrem buscas

Mustafá detido na sede da Juve Leo enquanto decorrem buscas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

As buscas, realizadas pela GNR, decorrem na sede da Juve Leo, no interior do Estádio de Alvalade, um espaço conhecido como "A Casinha"

Um dos dirigentes da claque Juventude Leonina, conhecido como Mustafá, encontra-se na sede daquele grupo de adeptos, enquanto decorrem buscas a cargo da GNR, segundo fonte policial.

As buscas, realizadas pela GNR, decorrem na sede da Juve Leo, no interior do Estádio de Alvalade, um espaço conhecido como "A Casinha", enquanto a PSP faz um cordão policial para garantir a segurança da zona, como constatou a agência Lusa no local.

Pelas 19:50, o líder da claque Juve Leo, Nuno Mendes, conhecido como Mustafá, encontrava se ainda no interior da sede da claque, no estádio do Sporting, acompanhado de militares da GNR, que procediam a buscas, disse à Lusa fonte policial.

No exterior a PSP montou um cordão de segurança perante o olhar de dezenas de adeptos e de outros que se encaminham para o interior do estádio para assistirem ao jogo entre o Sporting e o Chaves, para o campeonato nacional.

Quando começou o jogo, pelas 20h00, entre o Sporting e o Chaves, não se viam elementos da claque, nem faixas nem bandeiras.

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá, um dos líderes da claque Juventude Leonina, foram detidos no âmbito da investigação da invasão à academia do clube, em Alcochete..