Líder da claque Juve Leo vai aguardar julgamento em liberdade, assim como Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
Detido desde domingo, Mustafá soube esta quinta-feira que vai aguardar julgamento em liberdade juntamente com Bruno de Carvalho. À saída do Tribunal do Barreiro, o líder da claque Juventude Leonina falou aos jornalistas e deixou uma garantia. "Não sou traficante nem sou terrorista. Sou líder da Juve Leo", afirmou.
Apesar de sair em liberdade, o líder da claque Juve Leo diz não sair satisfeito. "Acha que eu saio satisfeito daqui? Claro que não. Isto valeu tudo. Vejam o processo, isto valeu tudo. Você acha que isto foi justo? Não tenho nada a ver com isto. Não sou terrorista nem sou traficante", atirou Mustafá.
Bruno de Carvalho e Mustafá, recorde-se, estavam detidos desde domingo com base em mandados emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, estando o ex-presidente do Sporting indiciado por 57 crimes relacionados com o caso do ataque à Academia de Alcochete, que ocorreu a 15 de maio, incluindo os de terrorismo, ofensas corporais agravadas ou sequestro, enquanto Nuno Mendes está indiciado por 58 crimes. Em ambos os casos é imputado mais um crime aos arguidos, em relação ao número que tinha sido indicado pelo Ministério Público.