Misic "desaparecido" vê duas portas abertas neste mercado

Misic "desaparecido" vê duas portas abertas neste mercado

Pedidos de cedência por empréstimo aguardam resposta do médio, depois de a SAD ter aceite.

Frosinone e PAOK solicitaram ao Sporting a cedência do médio Misic, aguardando, segundo O JOGO apurou, a resposta do atleta, uma vez que os dirigentes leoninos estão dispostos a deixá-lo sair mediante as condições apresentadas pelos clubes.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Frosinone e PAOK apresentaram propostas de cedência por empréstimo, responsabilizando-se praticamente com a totalidade do salário auferido pelo croata em Alvalade, ou seja, a parcela até ao final da temporada dos 500 mil euros livres de impostos. Os dirigentes leoninos consideram Misic dispensável. Aliás, têm vindo a procurar soluções para o atleta, ainda que este esteja naturalmente hesitante em relação à opção de carreira que pretende escolher, até porque mantém-se firme o desejo do Osijek em ter o atleta de 24 anos e que na presente temporada conta com participação em três jogos, nos quais fez 73 minutos - não joga desde 11 de novembro, com o Chaves.

A vontade dos dirigentes leoninos passava pela transferência em definitivo do jogador que custou à sociedade cerca de três milhões de euros, mas a falta de interessados nesses termos levou-os a considerar a cedência por empréstimo de seis meses.