Madeira Rodrigues chama "zigzaguieiro" a Inácio: "Que seja a última vez que me refiro a ele"

Madeira Rodrigues chama "zigzaguieiro" a Inácio: "Que seja a última vez que me refiro a ele"

Candidato à presidência do Sporting respondeu aos comentários de Augusto Inácio, que questionou se a mudança de treinador após as eleições seria benéfica para o clube.

Pedro Madeira Rodrigues não escondeu a irritação quando confrontado com as declarações de Augusto Inácio, que questionou se a mudança de treinador pretendida pelo candidato à presidência do Sporting não iria prejudicar a época dos leões.

Madeira Rodrigues, recorde-se, revelou que, caso ganhe as eleições, José Peseiro será substituído por Claudio Ranieri, uma ideia aparentemente reprovada pelo diretor para o futebol do Sporting. Face aos comentários de Augusto Inácio, o candidato à presidência pediu que os funcionários do Sporting não se envolvessem na campanha eleitoral e apelidou mesmo o diretor desportivo do Sporting de "zigzaguieiro".

"Mais a mais, um zigzaguieiro como é o Inácio. Se calhar hoje diz isto e amanhã diz que o Ranieri é espetacular. A credibilidade dele está num mau estado. Pedia-lhe que seguisse o que os seus superiores hierárquicos, e o que o próprio Peseiro me disse pessoalmente, que eu tenho toda a legitimidade e não vou influenciar negativamente seja o que for", referiu, antes de continuar.

"Não lhe admito isto. Que seja a última vez que me volto a referir a comentários dele. Que se dedique ao que tem de fazer, que é preparar a equipa e ser um diretor desportivo", rematou Madeira Rodrigues.