Luzes amarelas acesas e apontadas ao Braga: os três do Sporting em risco

Luzes amarelas acesas e apontadas ao Braga: os três do Sporting em risco
Bruno Fernandes

Tópicos

Coates, Bruno Fernandes e Raphinha vão à Feira em risco de suspensão, sabendo que na jornada seguinte há receção aos arsenalistas.

O Sporting regressa às lides do campeonato com três luzes amarelas bem acesas... e a apontar à receção ao Braga, a contar para a jornada 22. Tudo porque Coates, Bruno Fernandes e Raphinha visitam o Feirense "tapados" e em risco de falharem precisamente esse embate diante da formação de Abel Ferreira, até ver o adversário imediatamente acima dos leões na classificação, com uma diferença de sete pontos.

Tanto o central uruguaio como o médio-ofensivo somam já oito amarelos na Liga, ou seja, já foram suspensos por acumulação anteriormente, enfrentando agora a possibilidade de ficarem de fora com uma série de quatro cartões. Já Raphinha viu o quarto amarelo no dérbi de Alvalade, diante do Benfica, juntando-se assim a uma lista... que não se fica por estes três. Há mais dois futebolistas do Sporting "à bica", mas nem um nem outro são opções. Jefferson não foi chamado por opção e Nani é baixa por motivos físicos.