Keizer falou sobre Bas Dost, Mathieu e até Ronaldo: "O que dizer?"

Keizer falou sobre Bas Dost, Mathieu e até Ronaldo: "O que dizer?"

Treinador do Sporting anteviu o jogo frente ao Santa Clara

Santa Clara: "É claro que precisamos de vencer e estamos confiantes, vencemos o nosso último jogo e amanhã temos de olhar para nós e tentar vencer novamente".

Bas Dost: "O Bas não treinou só ontem, treinou também na terça-feira, por isso já são dois dias com o plantel. Está pronto".

Na imprensa escreveu-se que Bas Dost não sente o apoio de Keizer: "Bas está na convocatória, nunca anuncio a equipa antes do tempo mas posso dizer-vos que está convocado. Não leio as coisas que saem na imprensa, por isso estou bem. Toda a gente tem a sua opinião, mas não há problemas com o Bas, só tem de recuperar totalmente de lesão".

Mathieu: "Acho que o Jérémy é muito bom e encaixa na perfeição no sistema que tento implementar. Não posso dizer nada sobre a próxima época, mas gosto do jogador e sei o que quero, mas tenho de olhar para as coisas e perceber que não me cabe apenas a mim decidir".

Falta de eficácia de Bas Dost: "Ele é holandês, sim, mas já joga fora do país há muitos anos e já está aqui há algum tempo, por isso conhecem-no bem. Ele consegue resolver esta questão sozinho. Ele marcou ao Braga há pouco tempo, por isso não tem problema nenhum. Talvez é a comunicação social que cria problemas".

Pausa para seleções: "Temos jogadores que querem e vão jogar pelas seleções e nós vamos continuar a trabalhar com os que ficam, também para descansar um pouco. Em épocas destas, depois de meses mais pesados, é bom descansar".

Uma palavra para Cristiano Ronaldo: "O que dizer sobre Ronaldo? O que fez esta semana e ao longo da carreira é fenomenal. Temos muito respeito por ele, por todas as suas qualidades mas também pelo aspeto mental, ele consegue repetir exibições destas e é incrível. Espero que ainda tenha muitos anos pela frente e que nos continue a presentear com estes jogos, porque é fantástico".