Keizer: "Falar em obrigação de passar é um pouco demais para mim"

Keizer: "Falar em obrigação de passar é um pouco demais para mim"

Treinador do Sporting elogia a equipa do Villarreal e, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga Europa, definiu os leões como uma "equipa de ataque".

Análise ao Villarreal: "Podemos esperar uma equipa que joga com passes muito rápidos, de jogo curto. Uma equipa muito boa, vai ser difícil, mas achamos que podemos ganhar, vai ser um jogo apertado".

Diminuição da produção ofensiva: "Marcámos muitos golos no início, depois diminuímos um pouco a produção. Trabalhamos nisso o máximo que podemos, mas tento melhorar a equipa a cada treino".

Obrigação de passar à próxima fase? "Claro que queremos passar à próxima fase. Falar em obrigação talvez seja um pouco demais para mim. São duas equipas muito boas e foram duas semanas complicadas".

Sobre o Sporting: "Somos uma equipa de ataque, podemos sofrer golos, algo que não queremos, mas o objetivo é vencer. Temos de melhorar na reação à perda de bola. Para nós tem sido um problema desde o início, é importante corrigir estes aspetos".

Jogo com o Braga no fim de semana: "Vamos jogar com o Braga e depois o Villarreal outra vez. Não posso dizer se vamos fazer alterações amanhã [quinta-feira], mas vamos ver. É um jogo muito difícil".

Ausências: "O Doumbia não está na lista para a Liga Europa. O Nani e o Mathieu ainda estão a recuperar de lesões".