Keizer explica ausência de Jovane e fala de Bas Dost: "Já o vi melhor"

Keizer explica ausência de Jovane e fala de Bas Dost: "Já o vi melhor"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O Sporting venceu o Moreirense por 2-1

Análise ao jogo: "Fizemos um bom arranque, mas devíamos ter continuado assim. Foi um jogo difícil, mas com muita energia conseguimos a vitória."

Preocupado com Taça da Liga, depois deste jogo menos bom? "Não estou preocupado com os jogos. Adoramos jogar as meias-finais, vai ser um bom desafio com o Braga."

Arbitragem: "Posso dar opinião, mas não a vou dar. Têm tudo em vídeo e podem ver as repetições, julgar vocês próprios. Eu só falo dos jogadores."

Porquê da má exibição na segunda parte: ""Penso que quisémos pressionar alto, mas também baixo ao mesmo tempo. Esta equipa do Moreirense, vi-os com Benfica e Porto, e podem jogar muito bem. Pressionámos de forma diferente para garantir que eles não conseguiam jogar. Conseguimos isso na primeira parte. Na segunda parte não resultou."

Má forma de Bas Dost: "Já o vi melhor. Não tem a ver com estar em má forma. Trabalha bem, já marcou muitos golos com o Sporting, vai marcar muitos golos pelo Sporting. Se dependermos dos golos dele, será difícil."

Ausência de Jovane Cabral: "Não há nada de errado com ele. No último jogo esteve connosco. Temos de escolher entre os jogadores. O Raphinha esteve no banco hoje, há competição nas alas. É um bom jogador, tal como todos os outros extremos."

Precisa de mais jogadores? "Claro que todos os treinadores querem jogadores de qualidade. Mas estou feliz com o que temos agora. Vamos ver o que acontece até ao final do mês."

Explicar ausência de terceira substituição: "Precisávamos de controlar nos minutos finais. Uma substituição mexe sempre alguma coisa. Quem estava em campo sabia o que fazer para evitar pressão do adversário. É mais fácil mexer quando é preciso mudar em alguma coisa para atacar."

Golo de Moreirense nasce de uma possível falta na área do Moreirense. Possível falta de concentração dos jogadores do Sporting? "Tem de perguntar aos jogadores. Ainda não falei com eles. Não sei. Temos de defender melhor, Temos de ver. O Moreirense joga bem. O golo é bem construído, mas temos de defender melhor."