Juve Leo ausente do Sporting-Chaves

Juve Leo ausente do Sporting-Chaves

A claque mais antiga dos leões nem colocou as habituais tarja no topo Sul.

A Juventude Leonina não marcou presença no Sporting-Chaves, jogo da 10.ª jornada da I Liga. Tal como se pode verificar na fotografia, a claque mais antiga dos leões nem colocou as habituais tarja no topo Sul, isto num dia que ficou marcado pela detenção do seu líder, Mustafá.

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá, um dos líderes da claque Juventude Leonina, foram detidos no âmbito da investigação da invasão à academia do clube, em Alcochete. A detenção de Bruno de Carvalho e de Mustafá foi também confirmada pela Procuradoria-geral da República, indicando que os detidos "serão oportunamente presentes ao Juiz de Instrução Criminal para aplicação das medidas de coação".

Refira-se o forte aparato policial junto da sede da Juve Leo em Alvalade, momentos depois de ser conhecida a detenção de Mustafá - bem como do ex-presidente Bruno de Carvalho. Os dois serão suspeitos de envolvimento no caso da invasão à Academia de Alcochete, ocorrida em maio, entre a derradeira jornada da I Liga e a final da Taça de Portugal.