Junior Barranquilla diz que Teo é "inacessível" financeiramente

Junior Barranquilla diz que Teo é "inacessível" financeiramente

Antonio Char, presidente do Junior de Barranquilla, desmentiu esta quarta-feira existir qualquer acordo para o regresso de Teo Gutiérrez ao clube colombiano. "São valores inacessíveis para nós. O Sporting quer vendê-lo", disse.

Emprestado pelo Sporting ao Rosário Central, da Argentina, têm sido sucessivas as notícias sobre o interesse do jogador em regressar à Colômbia, inclusive foram publicadas notícias anunciando que o avançado iria assinar com o Junior Barranquilla por três anos. "

"São valores inacessíveis para o futebol colombiano e para o Junior Barranquilla. Teo vem do futebol europeu, está emprestado a um clube argentino e o Sporting, que detém os seus direitos económicos, está interessado em vendê-lo. Não há qualquer outra operação possível neste momento", afirmou o presidente.

Também do Central Rosário chegaram as declarações do seu vice-presidente, Ricardo Carloni, garantindo que, neste momento, "não existe nada oficial do Junior pelo Teo". "O jogador está a fazer tranquilamente a pré-temporada com o plantel", afirmou.