José Peseiro explica derrota: "Perdemos uma bola que estava em nossa posse"

José Peseiro explica derrota: "Perdemos uma bola que estava em nossa posse"

O treinador do Sporting considera que a falta de eficácia esteve na base da primeira derrota da equipa na presente temporada

José Peseiro, treinador do Sporting, não viu justiça no desfecho em Braga, considerando que os leões justificaram pelo menos um ponto pelo desenvolvido na segunda parte. "O que fez a diferença? O golo! Assistimos a um jogo equilibrado e o que valeu foi a eficácia. Não houve muitas oportunidades, e o jogo podia pender para qualquer lado", pelo que "o resultado justo seria o empate. O Braga foi mais feliz e fez o golo", aclarou.

O treinador lamentou que essa tal finalização dos arcebispos tenha nascido de um erro coletivo da sua equipa. "Perdemos uma bola que estava em nossa posse; o Braga aproveitou para sair em transição e chegar à vantagem." Peseiro também fez cara feia à primeira metade dos leões. "Nessa etapa não fomos assertivos na passe e capacidade de ter a bola", ao contrário da segunda etapa. "Aí melhoramos muito; a equipa reagiu bem, empurrou o adversário e criou ocasiões de golo para ter outro desfecho. Parabéns ao Braga porque venceu, mas, e sobretudo, aos meus jogadores pela reação que tiveram."

A terminar, o técnico garante que a equipa "sabe o caminho que pretende trilhar no campeonato e aquilo que pode fazer".