José Maria Ricciardi não comenta declarações de Bruno de Carvalho

José Maria Ricciardi não comenta declarações de Bruno de Carvalho

José Maria Ricciardi oficializou esta quarta-feira a candidatura às eleições no Sporting

Declarações de Bruno de Carvalho: "Vocês sabiam que havia um poço de petróleo? Nós não sabíamos... Não me levem a mal, mas não vou comentar o que disse Bruno de Carvalho. Bruno de Carvalho é o passado do Sporting, foi destituído com justa causa por mais de 70 por cento dos sócio. Tenho pachorra para muitas coisas, mas não tenho para estar a falar de Bruno de Carvalho todos os dias"

A economia: "A situação económica é gerível, mas difícil. Por isso exige experiência e liderança. Isto não vai lá com bandeiras e cachecóis, bonitas sedes de campanha. Isto vai lá com capacidade de gestão e os sócios vão valorizar quem a tem"

Um novo Sporting: "O Sporting tem de defender mais os seus interesses. Não temos inimigos, temos adversários e temos de vencer os adversários. Mas nós perdemos com eles porque começamos a perder dentro do Sporting. Os sócios têm de interiorizar que, à semelhança dos rivais, temos de ser muito mais coesos lutando dentro das quatro linhas. Não podemos andar com guerras e grupos e pessoas que nunca concordam com nada."