Jorge Jesus faz mea-culpa e elogia arbitragem

Jorge Jesus faz mea-culpa e elogia arbitragem

Jorge Jesus admitiu este domingo que a derrota frente ao Braga foi "cruel" e deitou abaixo os seus jogadores. E, desta vez, apesar do desaire, defendeu que a arbitragem foi boa e não teve influência no resultado.

"A equipa sentiu muito esta derrota, foi a primeira derrota em casa este ano e isso é que é importante, agora, recuperar psicologicamente. As coisas estão mais difíceis para o campeonato nacional, mas ainda temos muito campeonato", comentou.

"O Sporting não esteve tão fresco como habitual, isso permitiu que Braga jogasse com equilíbrio na primeira parte. Com a conversa que tive com os jogadores ao intervalo, a equipa entrou na segunda parte menos ansiosa", acrescentou.

Sobre a prestação da equipa de arbitragem, desta vez não houve queixas por parte dos leões: "Hoje o árbitro esteve muito bem, fez uma boa arbitragem, hoje não houve influências de terceiros. É verdade que a nossa equipa não esteve tão fresca e tão lúcida como é habitual. A derrota hoje foi cruel. O Braga justificou a sua qualidade e a procura dos três pontos."