Jorge Jesus: "Como já disse, esta conversa do fair-play é tudo uma treta"

Jorge Jesus: "Como já disse, esta conversa do fair-play é tudo uma treta"

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, abordou o desaire diante do Real Madrid, que ditou o afastamento dos leões da Liga dos Campeões.

Análise aos jogos com o Real Madrid: "Só uma equipa com a qualidade do Sporting é que consegue jogar assim com o Real Madrid. Nestes dois jogos não se notou a diferença dos jogadores do Real Madrid. Demos um tiro no pé. Eu tinha dito à equipa que se chegássemos ao intervalo a vencer ou empatados, na segunda íamos estar melhor fisicamente".

Expulsão do João Pereira: "Como já disse, esta conversa do fair-play é tudo uma treta, pois caso contrário o Kovacic não fazia aquilo. Isto do fair-play para mim não existe. O Kovacic foi inteligente e esse lance definiu o jogo".

Golo do empate a jogar com dez: "Mesmo assim fizemos o 1-1. Lembra-se de um defesa do Rui Patrício? Isto só mostra a qualidade do futebol do Sporting. Fizemos mais um jogo muito bom. Espero que estes jogos sirvam para a equipa crescer. Não estamos habituados a estas andanças. Hoje podíamos sair daqui com outro resultado, pois justificámos. Os melhores não ganham sempre, mas ganham mais vezes. São melhores porque são mais inteligentes".

Resultado negativo para as aspirações do Sporting: "Um ponto era importante, mas jogar contra o Real Madrid não é como jogar contra as outras equipas. Saímos daqui com o sentimento de que nos jogos de Champions, o Sporting esteve à altura dos acontecimentos. Só não ganhámos mais pontos e jogos porque é preciso andar aqui uns aninhos para perceber o que é a Champions".