"Já podia estar a jogar, mas o Sporting não quer", sublinha Rúben Ribeiro

"Já podia estar a jogar, mas o Sporting não quer", sublinha Rúben Ribeiro

Extremo rescindiu contrato com os leões e ainda não encontrou clube

Rúben Ribeiro é o único, dos nove jogadores que rescindiram contrato com o Sporting no final da temporada passada, que ainda não tem clube.

Em entrevista à Sport TV, o extremo começa por lembrar que nunca quis prejudicar o Sporting e que já falou com o novo presidente leonino. "Tive uma reunião com Frederico Varandas e disse-me que me vendia por cinco milhões. Acho que é impossível", sublinha. O jogador lembra ainda que já teve propostas, mas que a situação com os leões travou os novos contratos. "Já podia estar a jogar, mas o Sporting não quer. Tive várias propostas, do Nantes e do Rizesport, que me apresentaram contratos muito bons, difíceis de recusar. Mas não quis avançar com o processo a decorrer. Optei por fazer o correto e resolver a situação com o Sporting."

O jogador lembrou ainda que chegou a estar em cima da mesa a hipótese de voltar a vestir de verde e branco, mas não se concretizou. "Gostava de regressar ao Sporting. E chegou a haver essa hipótese com o presidente Sousa Cintra, mas não se concretizou", rematou.