Gigantes de Itália e Inglaterra pensam em Gelson para suprir problemas

Gigantes de Itália e Inglaterra pensam em Gelson para suprir problemas

Juan Cuadrado está de saída do clube italiano, que pensa no internacional luso para a sucessão. Já os ingleses nem têm extremos de raiz...

Gelson Martins não está na lista de vendas do Sporting para este defeso, mas há clubes de topo que estão a mexer-se para poder contratar o extremo. A Juventus já está a indagar a possibilidade de contratar a coqueluche leonina e o Arsenal está mesmo a ponderar fazer uma proposta, apurou O JOGO.

O interesse da Juventus em Gelson já vem de longe e a Vecchia Signora aproveitou as observações a William Carvalho, que também está referenciado, para aprofundar o conhecimento sobre o extremo, que, além do mais, impressionou os italianos nos confrontos da Champions. O heptacampeão transalpino já perguntou por Gelson e espera a saída iminente de Juan Cuadrado para atacar o 77 do Sporting.

Quanto aos "gunners", que acabam de contratar Unai Emery para render Arsène Wenger, nem sequer têm extremos de raiz para corresponder às suas aspirações (estão recheados de jogadores para a faixa central do campo).

Certo é que a SAD, já preparada para perder Rui Patrício e William neste defeso, pretende manter o internacional luso, até porque ele se pode valorizar no Mundial. Gelson Martins tem contrato até 2022 e uma cláusula de 60 milhões de euros.