Frederico Varandas: o segredo no grupo de trabalho e a mensagem aos adeptos

Frederico Varandas: o segredo no grupo de trabalho e a mensagem aos adeptos

Novo presidente do Sporting salientou ser fundamental ter um grupo de trabalho saudável.

Frederico Varandas foi na noite deste domingo entrevista no canal do Sporting, pouco depois de tomar posse como presidente. O novo líder leonino falou sobre o grupo de trabalho e também deixou uma mensagem aos adeptos.

"Vou agradecer-lhes por receber o clube em primeiro lugar. Ao treinador, à estrutura, jogadores. A todos. Sei que é um grupo. Quem já esteve no futebol sabe que é preciso ter o grupo saudável para ganhar. Sem isso não acredito em grandes vitórias. Assumir o futebol é isso, garantir que o grupo esteja saudável. Essa é a minha responsabilidade. Se remarmos todos para o mesmo lado, estamos mais perto da vitória", afirmou Varandas, dirigindo-se depois aos sócios.

"Peço para vencermos de vez o nosso adversário: a fragmentação do Sporting. Temos todas as condições para batermos os nossos rivais, mas a primeira é estarmos unidos. Posso ser o General mais competente, mas se soldados não forem unidos nas trincheiras, perdemos sempre. Peço que ponham os interesses do Sporting acima dos seus. Confiem em mim, sei o que estou a dizer. Preciso de todos. Todos juntos é muito difícil pararem-nos. Peço que encham os pavilhões, os estádios. Sporting vai crescer. Vamos galgar obstáculo atrás de obstáculo até chegarmos ao primeiro lugar", sublinhou.