Frederico Varandas comenta saída de Podence

Frederico Varandas comenta saída de Podence

Varandas comentou ainda o possível regresso de Bruno Fernandes.

José Peseiro: "José Peseiro vai ser o meu treinador, obviamente. Peseiro foi o escolhido pela comissão de gestão e é o treinador que vai ter quatro jornadas até às eleições. Esse vai ser o treinador durante um mês em campanha eleitoral e todos os sportinguistas querem a vitória do Sporting. No dia 9 de setembro, o José Peseiro será o meu treinador. Em relação ao facto desta sala estar repleta, é um orgulho para a minha equipa ver todos os nossos sócios anónimos. Somos todos Sporting, mas não é só na sala. É andar na rua e ver a recetividade dos adeptos. Cada vez mais sinto a responsabilidade de levar isto até ao fim".

Possível regresso de Bruno Fernandes: "Temos uma comissão de gestão a trabalhar e defender os melhores interesses do Sporting. Eu, como candidato, quero que o Sporting tenha os melhores jogadores. Eu e todos os sócios. Bruno Fernandes é um grande jogador, com muito futuro e muito talento. Se voltar, será muito bem recebido e vai dar muito mais do que já deu".

Podence: "Podence é maior de idade. Achou que era o melhor para si. Eu, como candidato e futuro presidente, espero eu, vou defender os interesses do Sporting. Há uma questão sobre Podence, a proximidade é uma coisa, a amizade é outra. Um presidente tem de ser próximo dos seus jogadores, mas não tem de ser amigo. Proximidade é exigir-lhes o máximo".

Chegar a acordo com os jogadores que rescindiram: "Não sei quais são os casos que estão resolvidos, queria que a comissão conseguisse trazer de volta todos os jogadores. Os outros que não quiserem, resta-nos defender ao máximo os interesses do Sporting".