Marcel Keizer: "Final? Temos de nos preocupar em jogar melhor futebol"

Marcel Keizer: "Final? Temos de nos preocupar em jogar melhor futebol"

Marcel Keizer comentou a vitória do Sporting sobre o Qarabag e o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.

Jogo: "Não foi um jogo perfeito. Como treinador queremos sempre melhor, tivemos grande atitude, pressionámos alto e recuperámos muita bola. Sofremos um golo e às vezes contra atacaram, portanto ainda podemos fazer melhor. Houve 10 minutos que não foram tão bons, o primeiro e segundo golo advém da pressão, já é reflexo de alguma coisa, é um bom espelho da nossa pressão".

Liga Europa: "Não penso muito no facto de ser a minha primeira vitória europeia, é importante para o Sporting e sei o que fazemos com a equipa. Temos de garantir que conseguimos ganhar mais jogos".

Exibição: "Não foi um jogo fácil, eles fizeram o 1-1, defendemos bem. É importante marcarmos seis golos. Nani, Diaby, os médios a aparecerem para finalizar. O segredo dos golos é deles. Jogámos um jogo, depois das eliminatórias veremos o que nos calha".

Chegar à final: "Final? Temos de nos preocupar em jogar melhor futebol. Chegar à final? Ganhámos um jogo, todos os jogos são importantes, jogadores podem aproveitar para festejar a vitória no avião, mas na segunda-feira já temos rio ave".