Fernando Correia e uma AG destitutiva: "O associado Jaime Marta Soares pode fazê-lo de imediato"

Fernando Correia e uma AG destitutiva: "O associado Jaime Marta Soares pode fazê-lo de imediato"

Porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting aborda a possível realização de uma AG destitutiva.

Fernando Correia, porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting, concedeu esta segunda-feira uma conferência de imprensa, na qual abordou a realização de uma Assembleia Geral destitutiva.

"Queremos relembrar que os serviços do Sporting estão preparados para rever todo e qualquer pedido de associados para a realização de uma Assembleia Geral destitutiva. Para que fique claro, o próprio associado Jaime Marta Soares pode fazê-lo de imediato. O primeiro proponente desse mesmo requerimento poderá acompanhar todo o processo de validação de assinaturas e restantes requisitos legais e estatutários. Se os serviços constatarem a validade de todo o processo mantemos o nosso compromisso de pedido de agendamento dessa AG para que a mesma decorra num prazo não superior a dez dias, garantindo todas as condições de segurança e acordando com o primeiro proponente garantir as condições necessárias para que os resultados das mesmas não suscitem quaisquer dúvidas", afirmou.

"O senhor Jaime Marta Soares, enquanto associado, pode vir aqui aos serviços e como proponente, se for o primeiro proponente", continuou Fernando Correia, ainda sobre o pedido de uma Assembleia Geral destitutiva.