"FC Porto é das equipas mais fortes que podíamos apanhar"

"FC Porto é das equipas mais fortes que podíamos apanhar"

Bruno Fernandes fez a antevisão da final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, em declarações à magazine da FPF.

Importância da final da Taça de Portugal: "É muito importante. Todo o grupo sabe da importância da Taça de Portugal, do prestígio que tem e, obviamente, poder acabar o ciclo de um ano com mais uma taça é sempre importante".

FC Porto como adversário na final: "Não muda nada. A preparação é sempre igual, seja qual for o adversário. Vamos preparar este jogo como todos os outros, mas temos de ter em atenção que é uma das equipas mais fortes que podíamos apanhar. Cabe-nos dar o nosso melhor para podermos sair vencedores".

Esteve na final perdida pelo Sporting frente ao Aves: "O ano passado queríamos ter vencido a Taça de Portugal, não conseguimos, e este ano estamos presentes novamente e o objetivo passa por conquistar aquilo que não conquistámos o ano passado, para quem estava cá e para quem está cá pela primeira vez este ano".

Mística da final no Jamor: "Todos os jogadores portugueses têm noção do prestígio que é poder jogar a final no Jamor, da festa que é o Jamor, a Taça de Portugal. Acho que toda a gente aqui tem noção disso, principalmente os portugueses, mas cabe-nos passar a mensagem a quem ainda não tem noção. Para jogadores, mas principalmente para os adeptos. Sabemos da importância que os adeptos dão a este dia, a importância que é jogar a final no Jamor... O estádio é prestigioso. Poder estar na final e disputar mais um troféu tem de ser um motivo de ambição, para podermos sair de lá vencedores".