Ex-campeão do mundo dá os parabéns a Rui Patrício: "Que rebentes no próximo Mundial"

Ex-campeão do mundo dá os parabéns a Rui Patrício: "Que rebentes no próximo Mundial"

Rui Patrício festeja esta quinta-feira o 30º aniversário e Marcos, guarda-redes da seleção brasileira que venceu o Mundial'2002, deixou uma mensagem através de O JOGO.

Patrício vive esta quinta-feira uma data marcante: o indiscutível número 1 do Sporting e de Portugal deixa a pujança dos vinte e entra na certeza dos trinta. Bem diferente do rapaz tímido de Marrazes que agarrou com unhas e dentes a baliza dos leões em tenra idade, Patrício é, hoje, um dos melhores guarda-redes do mundo, além de um dedicado (e babado) pai de família.

Foi nos palcos gauleses que a sua frieza, segurança, confiança e, sobretudo, o seu dom de defender penáltis abriram os olhos a grandes glórias das balizas do passado como Zoff, Marcos, Bonner, Chilavert ou Marcos, campeão do mundo em 2002, que, contactados por O JOGO, fizeram questão de deixar simpáticas mensagens de felicitações ao aniversariante, que pode ler na edição impressa desta quinta-feira.

"Como bom brasileiro, a minha segunda seleção é Portugal. Torço para que faças grandes defesas e "rebentes" no próximo Mundial. Muitos parabéns e felicidades!", afiançou o antigo guardião.