"Esta direção não tem condições para continuar", afirma Ricciardi

"Esta direção não tem condições para continuar", afirma Ricciardi

Antigo membro do Conselho Leonino reagiu às agressões ocorridas esta terça-feira em Alcochete.

José Maria Ricciardi afirma que as agressões ocorridas esta terça-feira na Academia do Sporting foram permitidas com "total incúria pela administração da SAD" leonina.

Em declarações à CMTV, o antigo membro do Conselho Leonino, muito critico de Bruno de Carvalho, considera que o presidente "não tem condições para continuar" à frente do Sporting. Ricciardi, recorde-se, demitiu-se do Conselho Leonino em abril devido ao conflito com Bruno de Carvalho.

Recorde-se que os cerca de 50 encapuzados que invadiram esta terça-feira a Academia do Sporting, em Alcochete, agrediram vários jogadores do plantel leonino. Para além dos jogadores, os fisioterapeutas e adjuntos Mário Monteiro e Raul José também foram alvo da fúria dos 50 adeptos que invadiram Alcochete, sendo que as tochas lançadas pelos adeptos terão atingido os adjuntos.

Os jogadores foram surpreendidos quando se encontravam no balneário, tendo os encapuzados começado por insultar Jorge Jesus, os capitães William a Rui Patrício, e Bas Dost. Desse momento até às agressões decorreu pouco tempo, sendo que os agressores surgiram armados com cintos, tochas e ferros.

Bas Dost, por exemplo, ficou mesmo ferido na cabeça, tendo recebido assistência médica. Misic e Battaglia estão também entre os jogadores agredidos pelos adeptos.