Elsa Judas responde a Bruno de Carvalho: "Quinta-feira explicarei a grave verdade"

Elsa Judas responde a Bruno de Carvalho: "Quinta-feira explicarei a grave verdade"

Bruno de Carvalho explicara as razões para a ausência de Elsa Judas da lista de candidatura à presidência do Sporting, depois de a antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral ter retirado o apoio ao ex-líder do clube de Alvalade

Elsa Judas utilizou o Facebook para responder ao texto de Bruno de Carvalho, em que o antigo líder do Sporting explicou os motivos para a ausência da antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral da lista de candidatura, prometendo revelar a "grave verdade" na quinta-feira.

"É triste ver a decadência dum ser humano e a sua descida ao fundo do poço da mentira para se manter à tona, refiro-me claro e tristemente a Bruno de Carvalho. Infelizmente obriga-me a fazer algo que não queria, para não o prejudicar, pela consideração que por ele tinha até hoje...e evitei. Evitei a todo o custo, apesar das insistências dos sócios, explicar a verdade, a grave verdade. Quinta feira fá-lo-ei publicamente. Só faço este post por respeito aos sócios que até hoje acreditam em Bruno de Carvalho. Como eu acreditei...", escreveu Elsa Judas.