Elsa Judas arrasa Bruno de Carvalho e anuncia queixa-crime: "Um aldrabão"

Elsa Judas arrasa Bruno de Carvalho e anuncia queixa-crime: "Um aldrabão"

Elsa Judas desempenhou as funções de líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral.

Elsa Judas, que desempenhou as funções de líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, garantiu esta quarta-feira ter sido convidada por Bruno de Carvalho para presidir a MAG.

"Quando fui convidada para ser candidata a presidente de Mesa da AG nas eleições de dia 8, aceitei o convite, depois rejeitei. Bruno de Carvalho está a mentir com todos os dentes que tem na boca. Relativamente ao post em que me acusa, posso dizer que é um aldrabão. Impõe-se, para os sportinguistas, que percebam o que se passou. Fui enganada, aldrabada. Bruno de Carvalho mentiu em cada palavra daquele post. Sou um instrumento para visar Carlos Vieira e José Quintela", atirou, em declarações à CMTV. "É uma efabulação da mente doentia de Bruno de Carvalho. Já fiz queixa-crime por difamação", revelou ainda Elas Judas.

"Bruno de Carvalho ofereceu-me a direção dos gabinetes jurídicos. Fingia uma rutura com Bruno de Carvalho e usava a minha visibilidade nos meios de comunicação social para visar a candidatura de Carlos Vieira", acusou ainda.