Dirigente leonino questiona idade de Renato Sanches

Dirigente leonino questiona idade de Renato Sanches

Gilberto Borges, responsável pelo hóquei em patins do Sporting, fez as contas à idade do jogador encarnado e ficou com dúvidas

A idade de Renato Sanches está a voltar a ser tema de conversa e, desta vez, por causa de um dirigente do Sporting. Gilberto Borges, responsável pelo hóquei em patins, usou o Facebook para colocar uma questão, fazendo contas aos anos que Renato Sanches passou no Benfica e à idade que tem hoje.

Leia a mensagem que, entretanto, foi apagada da página do dirigente

"Preciso da vossa ajuda. Acabo de ler que há um menino que aos 11 anos de idade transitou de coletividade para coletividade, com idêntico símbolo. Acontece que dizem que esse mesmo menino esteve 10 maravilhosos anos na segunda coletividade. Ora, somando esta história de anos de vida, obtemos o numero 21 que nada tem a ver com a propalada idade mágica de menino com 18 aninhos! Obviamente que há aqui uma diferença de 3. Será mesmo assim? É que respeitando a Títulos em campeonatos nacionais do pontapé na bola, também existe uma diferença de 3. Em que ficamos, então? Vamos ajustar os critérios na matemática sff!"