Dias Ferreira avança para as eleições no Sporting

Dias Ferreira avança para as eleições no Sporting

Dias Ferreira confirmou esta sexta-feira que vai concorrer às eleições do dia 8 de setembro.

Dias Ferreira confirmou esta sexta-feira que vai avançar para as eleições do Sporting, no dia 8 de setembro. "Eu venho há uns dias dizendo que em breve tomaria uma decisão sobre as eleições. Posso-lhe dizer que, sem ter nada contra as outras candidaturas, que respeito bastante, entendi que devia voltar a candidatar-me. Como direi ao longo da campanha que Somos Todos Sporting", explicou à SIC Notícias.

"Futre está comigo nesta recandidatura. É uma pessoa indispensável porque é um grande sportinguista", disse ainda Dias Ferreira.

"Tudo começou na final da Taça de Portugal, um dos momentos mais angustiantes que vivi. Tenho na imagem pessoas da minha geração e de jovens que me impressionaram muito. Alguns choraram, agarraram-me e disseram-me que eu podia ajudar a salvar o Sporting. Alguma coisa terei feito para passar a imagem que gosto muito do Sporting a esses jovens", contou.

Dias Ferreira concorreu às eleições no Sporting em 2011. Junta-se agora a Frederico Varandas, Madeira Rodrigues e Fernando Tavares Pereira nos nomes que já oficializaram a intenção de assumir a liderança do clube.