Comunicado do Sporting sobre Niculae

Comunicado do Sporting sobre Niculae

O Sporting reagiu em comunicado às notícias sobre o facto de Niculae ter representado dois clubes na presente época desportiva.

Menos de uma hora depois de ter anunciado a contratação de Marius Niculae, o Sporting esclareceu em comunicado que "está a envidar todos os esforços junto das federações dos dois países tendo em vista apurar a efectiva situação de Niculae", referindo-se agora à "possível contratação do atleta Marius Niculae".

O clube leonino garante que o jogador será inscrito na Liga, mas que a transferência estará dependente "de um parecer final".

Comunicado na íntegra

"A propósito da possível contratação do atleta Marius Niculae, ainda ontem, antes do seu embarque para Lisboa, foi comunicado ao Sporting Clube de Portugal, pelo advogado do jogador, que este disputara a Final da Supertaça da Roménia por um clube diferente daquele pelo qual jogou a restante época até agora.

O Sporting Clube de Portugal está a envidar todos os esforços junto das federações dos dois países tendo em vista apurar a efectiva situação de Niculae.

O Sporting dará início ao processo de inscrição sem prejuízo da transferência efectiva estar dependente de um parecer final.

31 de Janeiro 2013

Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD"