Carlos Vieira: "Refuto qualquer acordo com Bruno de Carvalho"

Carlos Vieira: "Refuto qualquer acordo com Bruno de Carvalho"

Homem de confiança nos últimos cinco anos de Bruno de Carvalho, Carlos Vieira apresentou-se esta quinta-feira como candidato à presidência do Sporting. Apesar da ligação, o candidato refuta qualquer acordo com o ex-presidente.

Carlos Vieira foi o homem de confiança de Bruno de Carvalho nos últimos cinco anos de presidência, mas concorre agora em separado à presidência do Sporting. O candidato à presidência comentou o ataque à Academia de Alcochete, situação que despoletou os dias mais negros na história do Sporting, referindo não acreditar que o ataque tenha sido premeditado pela direção.

"Não sei se o ataque à Academia tenha sido a principal razão para a destituição. Não acredito no envolvimento de nenhum elemento da Direção no ataque, não acredito", afirmou, em entrevista à SIC Notícias.

Carlos Vieira refutou também qualquer acordo com o antigo presidente do Sporting, apesar da ligação entre os dois. No entanto, o candidato admite a existência de ideias interessantes de outros candidatos. "Refuto qualquer acordo com Bruno de Carvalho. Com as outras, há ali algumas ideias interessantes. Não sei se não passarão de marketing. Admito possibilidade de fazer alguma integração. É o normal em, democracia", apontou.