Bruno Fernandes: "Os primeiros 10 minutos têm de ser os 90"

Bruno Fernandes: "Os primeiros 10 minutos têm de ser os 90"

Médio fez o terceiro golo do Sporting no triunfo caseiro sobre o Portimonense por 3-1.

Boa entrada e dificuldades: "Acho que é um misto... Começámos muito bem, fizemos dois golos rapidamente, estávamos por cima, mas acabámos por facilitar e dar espaço ao Portimonense, que tem jogadores de qualidade e teve oportunidades. Na segunda parte falhámos algumas oportunidades, mas saímos com uma vantagem confortável e um triunfo justo"

Explicação: "Não se passou nada. Começámos a deixar de jogar com os movimentos definidos, mas conseguimos manter o resultado do nosso lado. Temos de melhorar. Os primeiros 10' têm de ser os 90', o treinador é o mesmo, a equipa é a mesma. A ideia de jogo continua a mesma e nós temos de fazer melhor aquilo que ele nos pede"

Papel na equipa: "Tenho um papel essencial, mas devido aos companheiros. Sem eles, sem o treino diário, isso não aconteça. Tivemos várias oportunidades com o passe nas costas. Fruto do nosso trabalho, mas temos de ser mais incisivos para fazer golo"

Análise: "Jogo complicado contra uma equipa de qualidade, podíamos ter tornado o jogo mais fácil. Fizemos uns primeiros minutos excecionais, mas deixámos de exprimir a nossa ideia e sofremos. Conseguimos os três pontos, queríamos ganhar mais tranquilamente, mas temos de trabalhar em cima do que fizemos menos bem"