Bruno Fernandes: "Não me contento com duas Taças da Liga"

Bruno Fernandes: "Não me contento com duas Taças da Liga"

Médio do Sporting falou à SportTV+ antes da conferência de antevisão ao encontro com o Villarreal, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Confiança?
"Está boa. Temos vindo a melhorar. Tirando o Braga, não têm sido os resultados que queremos, mas espero que possamos melhorar cada vez mais depois desse triunfo".

Maus resultados
"Fazemos a avaliação após os jogos. Depois da Taça da Liga não conseguimos resultados positivos, óbvio que tínhamos de melhorar, melhorámos bastante e vamos melhorar ainda mais"

Sistema
"Todos nos sentimos bem. A ideia é trabalhada há algum tempo, ainda não tinha sido usada, mas já estava a ser trabalhada. Sentimo-nos confortáveis. Temos de continuar a trabalhar sempre que for preciso, melhorar esta ideia. Se jogarmos noutro, também estaremos preparados"

Melhor momento?
"Estou num momento bom, positivo, mas já estive melhor. É importante fazer golos, mas o que me importa é ajudar o coletivo. Se for com golos tudo bem,

Interesse do Liverpool
"São notícias que me passam ao lado. O ano passado também se falou de muita coisa. Regressei e neste momento quero é conquistar ainda mais títulos. Sei da dimensão do Sporting e não me contento só com duas Taças da Liga"