Bruno Fernandes: "Estamos habituados a que a história nunca esteja do nosso lado"

Bruno Fernandes: "Estamos habituados a que a história nunca esteja do nosso lado"

Capitão do Sporting falou do momento de forma e da renovação de contrato

Motivação: "Acho que a equipa está motivada. Sabemos que uma vitória aqui pode dar a passagem à próxima fase e é o que desejamos."

Novo sistema tático, apresentado frente ao Braga: "O mister tem falado connosco sobre a possibilidade de jogarmos assim algumas vezes, o que não quer dizer que agora o façamos sempre. O mister escolhe tática com base no jogo. Os jogadores sentiram-se bem, mas mais importante que isso são os resultados."

Que equipa esperar, depois de um mau jogo frente ao Villarreal em Alvalade, e uma boa exibição frente ao Braga: "Acho que não fizemos um mau jogo com o Villarreal. A intensidade nos primeiros minutos prejudicou-nos. Em jogo jogados talvez tenhamos feito mais, mas o resultado não foi positivo. Para o jogo de amanhã... nós, portugueses, estamos habituados a que a história nunca esteja do nosso lado. Tentaremos inverter isso e fazer parte da história."

Prefere continuar na Liga Europa ou conseguir chegar mais acima no campeonato? "No caso do sportng não se pode escolher. Tem de se fazer o máximo e o melhor nas duas competições. Um clube grande não pode descartar e não descartámos nada. Já ganhámos uma e vamos lutar até que seja possível na Liga. Temos de continuar a acreditar que tudo é possível. Daremos o melhor que temos e logo pensaremos no próximo jogo do campeonato."

Equipa do Villarreal: "Em Alvalade jogaram um pouco mais fechado que o que esperávamos. Agora quem tem de ir atrás do resultado somos nós. Eles estão mais confortáveis que nós. Vai ser um bom jogo, são duas grandes equipas, com grandes jogadores e isso pode fazer que o jogo seja muito bom."