Bruno Fernandes despede-se do amigo Raphinha: "Por onde começar?"

Bruno Fernandes despede-se do amigo Raphinha: "Por onde começar?"

Depois de ter estado ao serviço da Seleção, o capitão do Sporting despediu-se do extremo brasileiro.

A relação de amizade entre Bruno Fernandes e Raphinha era bem visível no relvado e, esta quarta-feira, o médio e capitão do Sporting endereçou uma mensagem de despedida ao extremo que se transferiu para o Rennes, a troco de 21 milhões de euros.

"Por onde começar ou até mesmo o que dizer! Desde o dia em que chegaste ao clube que tivemos uma ligação próxima, que com o tempo foi crescendo e passou a ser uma grande amizade! Foi um prazer jogar ao teu lado e poder partilhar o balneário contigo durante todo este tempo!
Quero desejar-te as maiores felicidades e o maior sucesso. Continua esse miúdo humilde e trabalhador que sempre foste para poderes cada vez mais conquistar todos os teus objetivos pessoais. Estarei sempre aqui para ti meu irmão", escreveu o internacional português, que esteve ao serviço da Seleção Nacional na caminhada para o Europeu de 2020.

Raphinha não demorou a responder, no Instagram: "Sem palavras irmão. Foi uma honra poder jogar ao teu lado, dividir balneário contigo, mas foi uma honra maior conhecer a pessoa que tu és, o irmão que tu te tornaste pra mim. Obrigado por tudo meu irmão, o mundo é nosso", escreveu o brasileiro.