Bruno de Carvalho suspende jogadores e chama-lhes miúdos mimados

Bruno de Carvalho suspende jogadores e chama-lhes miúdos mimados

Presidente do Sporting responde à mensagem partilhada pelos jogadores nas redes sociais.

Bruno de Carvalho suspendeu os jogadores do plantel do Sporting que partilharam nas redes sociais a mensagem na qual deixavam um recado ao líder leonino e o acusavam de falta de apoio. "Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do clube", escreveu Bruno de Carvalho, numa mensagem de Facebook.

"Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém, como por exemplo os adeptos relativos aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível", acrescentou.

"Estas crianças julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se para quem acha que está acima do clube e de qualquer crítica", vinca.

Recorde-se que na mensagem partilhada por 19 jogadores, entre eles Rui Patrício, William Carvalho, Fábio Coentrão e Gelson Martins, surgia uma crítica ao líder do clube. "Espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos... a ausência de apoio, neste momento..., daquele que deveria ser o nosso líder ", surgia escrito.