Bruno de Carvalho responde a Godinho Lopes

Bruno de Carvalho responde a Godinho Lopes

Presidente do Sporting utilizou as redes sociais para comentar a entrevista dada pelo ex-presidente à RTP.

Bruno de Carvalho não perdeu tempo a responder às críticas que lhe foram endereçadas por Godinho Lopes, durante uma entrevista à RTP Informação. O atual presidente do Sporting recorreu à sua página pessoal no Facebook para criticar o trabalho de quem o antecedeu no cargo e recorreu à ironia. Aqui fica a resposta de Bruno de Carvalho, na íntegra.

"Em dois anos a nossa RTP já levou Godinho Lopes, por duas vezes, a ser entrevistado.

Se na primeira pudemos perceber que afinal a 'cartilha' da reestruturação era dele, agora ficamos a saber que Jorge Jesus também já seria treinador do Sporting.

Este é o verdadeiro serviço público!

Na terceira entrevista, que já deve estar agendada de certeza, ele revelará em primeira mão que nos famosos 'dossiers' que deixou no Sporting também estava lá a negociação, por exemplo, de Slimani e Montero, e o aproveitamento de William Carvalho e João Mário, entre tantos outros. E, claro, também o empréstimo de Nani.

Agora percebemos todos o porquê de 100 milhões de passivo; o porquê de estarmos a pagar simultaneamente a cinco treinadores e respetivas equipas técnicas; o porquê de, cheio de ética e dignidade, ter despedido, de um dia para o outro, Domingos, dizendo na véspera que ele era o projeto; o porquê de ter entregue o clube a fundos; o porquê de criar uma situação com o Fair Play da UEFA que poderia levar a multas enormes e a interdição do Sporting jogar nas competições europeias...

E que ele não tinha tempo para gerir, pois estava a preparar o meu mandato para eu fazer tudo direitinho!

BRILHANTE!

Agora só falta uma entrevista a uma revista a dizer como a construção do Estádio, com a sua gestão direta magnifica, poupou milhões ao Sporting!

Bem haja Sr. Eng. por existir e me ter tornado a minha tarefa tão fácil! Nunca será esquecido!"