Bruno de Carvalho garante que Rúben Semedo sempre foi "um rapaz trabalhador"

Bruno de Carvalho garante que Rúben Semedo sempre foi "um rapaz trabalhador"

O presidente do Sporting ficou estarrecido com a prisão do antigo central dos leões

Rúben Semedo foi detido pelas autoridades policiais espanholas levando a que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, falasse ao jornal Marca sobre o antigo central leonino.

"Não percebo nada nem esperava ouvir nada disto. Nunca aconteceu nada com ele no clube que não tenham sido situações normais de um futebolista. Não entendo. Tenho boas recordações dele. Rúben Semedo sempre foi um rapaz trabalhador, que deu no duro para chegar à primeira equipa do Sporting", afirmou o dirigente.

O facto de o jogador arriscar uma pena de prisão ainda espanta mais Bruno de Carvalho. "Repito: é uma surpresa o que se está a passar com o Semedo. Aliás, nos dois empréstimos que houve [Reus e V. Setúbal] as informações foram sempre boas, nunca ninguém se queixou dele e voltou diretamente para o plantel principal", concluiu.

O atleta foi detido esta terça-feira, cujo vídeo pode ser no JOGO online, por ser suspeito de agressão, roubo e sequestro de uma pessoa. Rúben Semedo aguarda, agora, por ser ouvido por uma juíza.