Bruno de Carvalho diz que há relatório na Procuradoria que iliba Sporting de incidentes

Bruno de Carvalho diz que há relatório na Procuradoria que iliba Sporting de incidentes

De acordo com a ata divulgada na manhã deste sábado, o relatório que terá dado entrada na PGDL iliba o Sporting da invasão à Academia de Alcochete.

De acordo com a ata enviada pelo Sporting aos sócios na manhã deste sábado, Bruno de Carvalho revelou na reunião dos órgãos sociais do Sporting que decorreu na quinta-feira que existe na Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL) um relatório que iliba o Sporting dos incidentes ocorridos na Academia de Alcochete, a 15 de maio.

"O Presidente do CD disse que aproveitava para dar uma novidade: que existe um relatório da PGDL que diz que o Sporting não teve responsabilidade no que aconteceu. Relembrou que os advogados dos atacantes, quando questionados pelos jornalistas, sobre Bruno de Carvalho, disseram expressamente que não foi feita nenhuma menção ao mesmo. Isto foi confirmado pelos agredidos, pela policia e pela PGDL. Recordou que ASPP confirmou expressamente em comunicado o não envolvimento da SAD nos lamentáveis acontecimentos da Academia", pode ler-se na ata.