Bruno de Carvalho critica Manuel Fernandes

Bruno de Carvalho critica Manuel Fernandes

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, mostra-se bastante crítico dos comentários do ex-jogador do clube de Alvalade.

Responsabilidade assumida: "Não tenho problema nenhum em assumir as responsabilidades, nem dizer às pessoas que temos de começar a ganhar. Não é este momento que queríamos estar a viver. As pessoas têm de esperar o momento certo, em eleições. Nunca deveríamos colocar em causa algo ainda nesta fase. Com este presidente hipocrisia não vai haver! Os bons momentos para todos e os maus para mim, não tenho problema nenhum com isso".

Elogios para a equipa: "Olho para uma equipa que quer vencer, que quer dar tudo. Não consigo ter o sentimento, que muitas vezes tive, de que não davam tudo. Não me parece adequado dizer que o Sporting não tem uma equipa em condições, que não somos candidatos a nada..."

Mais pressão: Objetivo de ser campeão não provoca mais pressão nem ansiedade, já foi dito por jogadores e treinadores. O clube chegou onde chegou, quando peguei nele, porque havia essa cultura de jogadores coitadinhos e que não se podia falar em pressão...

O empate em Maribor: "Um atleta como Manuel Fernandes, que foi o que foi no Sporting e que a mim me marcou, veio dizer que foi preocupante! Primeiro acho brilhante analisar qual a melhor, Maribor ou BATE Borisov. Depois acho que um ex-capitão dizer isso é animador... Foi um atleta de eleição, percebe que estas palavras conseguem chegar ao balneário e destruí-lo e preocupá-lo, pois é uma referência do clube

Mais de Manuel Fernandes: "Depois de várias tiradas de Manuel Fernandes, tem tanta relevância dizer isso como eu dizer que ele é o pior comentador a defender o Sporting, como que foi o pior funcionário que já vi no Sporting. Estes comentários vêm afetar a equipa. Ajuda a branquear dois anos terríveis no Sporting, e neste momento está muito preocupado? Não o preocupou ter tido jogadores como Boulahrouz, Pranjic...".

Branqueamento: "Ele sabe que a sua credibilidade ajudou a branquear durante dois anos os problemas. O Manuel Fernandes é uma vingança clara de uma situação que eu já ultrapassei há muito tempo e ele não... Vir atacar o património do Sporting, o trabalho que estamos a fazer de forma como não fizeram quando cá esteve..."