
Gerardo Santos
Presidente do Sporting diz que saiu "revoltado" do jogo com a Juventus
O Sporting empatou com a Juventus, em casa, e está mais longe do segundo lugar. Com quatro pontos, está a três da Juventus, que segue com sete, mas o presidente dos leões lembrou, no Facebook, que o clube já devia ter mais. "É verdade que não temos 0 pontos, e que por isso estamos ainda realmente na luta, mas a verdade também é que temos muitos menos pontos do que na realidade deveríamos ter."
O alvo de Bruno de Carvalho são as arbitragens nos jogos da UEFA, nomeadamente com o Barcelona e a Juventus. "Se no jogo contra o Barcelona ficou claro que a 'Bola de Ouro' iria para um romeno, neste ficou claro que a melhor 'máscara de Halloween' foi para um francês. Saí revoltado do jogo. É demasiado trabalho diário para jogar sempre contra duas equipas ao mesmo tempo."
O líder dos leões segue depois para falar de Fernando Gomes, presidente da FPF. "Continua impávido e sereno a ver as equipas portugueses a serem prejudicadas e nada diz." Bruno de Carvalho enumera os jogos em que sentiu o Sporting prejudicado, recuando a épocas passadas. "Orgulhoso do trabalho feito, revoltado com os sucessivos "encontrões" que levamos, e relembro alguns: Schalke 04, CSKA, Real Madrid, Barcelona e Juventus..."
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1506504786109407
